Para participar é preciso estar cursando a partir do 4º período ou ter disponibilidade para estagiar aproximadamente dois anos. Inscreva-se!   

A distribuidora de gás, Supergasbras, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. As oportunidades destinam-se a estudantes do ensino superior e estão distribuídas para sete Estados, além do Distrito Federal. São eles: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.   

Para participar da seleção é preciso estar cursando a partir do 4º período (conclusão prevista para dezembro de 2022) ou com disponibilidade para estagiar aproximadamente dois anos. Serão aceitos estudantes dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Comunicação Social e Áreas da Tecnologia da Informação.  

De acordo com a Supergasbras, os requisitos listados são fundamentais para o início da análise do currículo do candidato com o perfil desejado para a participação no programa. No entanto, atender as exigências solicitadas não garante a aprovação para as demais etapas de seleção.   

O estágio Supergasbras tem oportunidades em diferentes áreas de atuação. Confira, abaixo, as localidades com vagas abertas com a área correspondente:   

Araucária (PR): Operações, Finanças e Comercial;  

Betim (MG): Comercial;  

Brasília (DF): Comercial;  

Canoas (RS): Comercial e Finanças;  

Duque de Caxias (RJ): Finanças e uma a definir;  

Juiz de Fora (MG): Finanças;  

Paulínia (SP): Finanças;  

Ribeirão Preto (SP): Comercial;  

Salvador (BA): Comercial;  

São José dos Campos (SP): Comercial e RH;   

Serra (ES): Operações;   

Uberlândia (MG): Operações; e  

Rio de Janeiro – Matriz: Comercial, Engenharia, Finanças, Inovação, instalações industriais, Jurídico, Logística, Manutenção, Marketing, Pricing, QSMS, Relações Institucionais, RH, TI, Transformação Digital e Tributário.   

A empresa não divulgou informações referentes ao salário e benefícios. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, no site Across.Job . A seleção dos candidatos será feita provas online (Inglês, Lógica e Fit Cultural), checkup de competências, painel virtual ou entrevistas e, por fim, a contratação.