Depois do sucesso do show do cantor Leonardo que aconteceu em dezembro do ano passado, em Paulínia, o público pediu e ele irá retornar para a cidade para uma nova apresentação. O show irá acontecer no dia 03 de dezembro, a partir das 20h, no Premium Paulínia, uma das casas de eventos mais sofisticadas do interior do Estado. Na mesma noite, a dupla Otávio & Raphael sobe ao palco. A realização do evento é da The One Produções.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Mesa Premium, Mesa Ouro, Mesa Prata e Mezanino. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket, ou na bilheteria do local.

Clique aqui para adquirir o ingresso

Leonardo soma a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas e concretiza o sonho de dar continuidade à carreira da dupla Leandro & Leonardo que marcou gerações com grandes sucessos. Depois de gravar o álbum “Bar do Leo” e rodar o país com a turnê “Cabaré”, em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD “Canto, Bebo e Choro”, em abril de 2018.

Com 22 CDs e sete DVDs lançados, Leonardo celebra com “Canto, Bebo e Choro” uma longa carreira marcada por sucessos que embalaram diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.