Depois de a Prefeitura instalar iluminação aérea em algumas faixas de pedestres de Paulínia, o vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) solicita que a iniciativa seja expandida para todas as principais ruas e avenidas do município.

Segundo a indicação, as luminárias já geraram ótimos resultados para pedestres e motoristas, por isso podem ajudar na falta de sinalização e de segurança de outras localidades com muito movimento. Edilsinho também cobra troca de lâmpadas comuns para de LED nas principais vias da cidade, no Requerimento 1145/2021.

Outra proposta é a digitalização de todos os documentos e prontuários físicos dos pacientes das unidades de saúde (UBSs) e do Hospital Municipal, integrando informações entre os profissionais da rede. “Assim vamos trazer mais agilidade e eficiência ao atendimento à população de Paulínia, e mais eficácia e qualidade nos serviços”, diz o vereador.

Ele também pede troca dos assentos das UBSs; construção de nova unidade de saúde no bairro Nova Veneza e de centro odontológico na região do João Aranha, além de volta das atividades no Centro de Convivência do Idoso Tia Lídia, mais segurança nas escolas públicas e atendimento de reinvindicações de moradores do bairro Residencial Olinda.