Atriz e escritora Kiara Terra

Para distrair a criançada que está em casa neste período de combate ao Coronavírus Covid-19, o Instituto Estre vai promover nesta quinta-feira, 9 de abril, às 16h, uma transmissão ao vivo (live) no perfil do Instituto Estre no Instagram (@institutoestre ) da Contação de Histórias promovida pela atriz e escritora Kiara Terra.

O Centro de Educação Ambiental localizado em Paulínia, junto ao CGR, teve que suspender temporariamente suas atividades por conta da pandemia de Covid-19. “Mesmo com as atividades temporariamente suspensas, entendemos que nossa missão de promover o diálogo sobre meio ambiente não pode parar, e a contação de histórias é uma das soluções criativas que vamos adotar”, garante Mariana Rico, presidente do Instituto Estre.

Mantida pela Estre Ambiental, a OSCIP promove, desde 2006, diálogos e reflexões sobre meio ambiente, sustentabilidade e cidadania. Anualmente, o Instituto Estre atende cerca de 40 mil pessoas da comunidade no entorno de Paulínia, alunos da educação básica, entre outros.

Clique aqui para acessar a pagina do Instituto Estre no Instagram