Paulínia News

Hospital Municipal agora conta com tomografia computadorizada 24 horas por dia

Os pacientes do Hospital Municipal de Paulínia, que necessitarem de uma tomografia computadorizada após às 19h, agora serão atendidos no mesmo local, pois o serviço funcionará 24 horas por dia.

Segundo a diretora do HMP, Bernadette Zambotto, antes quem precisava de uma tomografia computadorizada depois das 19h era enviado para outro local, o que demandava o deslocamento de uma ambulância e de profissionais para acompanhamento. “Além de atender com mais agilidade, ganhamos reforços operacionais, pois não precisamos tirar profissionais das escalas”, comentou.

Para o prefeito Du Cazellato a oferta da tomografia computadorizada é mais um avanço para os munícipes. “Avançar na saúde é nossa prioridade. No hospital e em toda rede, vamos sempre fazer o que for preciso para atender com qualidade e agilidade”.

Zambotto, agradeceu os esforços de capacitação técnica do departamento de recursos humanos do Hospital, do setor de Radiologia, da instalação de tecnologia de suporte para emissão de imagens remotamente e a adequação de escala de profissionais médicos.