Três atletas do Paulínia Racing Bicicross serão homenageados durante o final de semana

Acontece neste domingo, 24, em Cosmópolis a Taça Brasil de BMX que contará com a participação de 27 pilotos do Paulínia Racing Bicicross. A disputa vale pontos para o ranking classificatório para os Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio no Japão.

As corridas terão início na pista “Rodrigo Custódio da Silva” às 10h. A entrada é franca e são esperados cerca de 400 pilotos de diversas regiões do país.

A pista está localizada na entrada de Cosmópolis na Rua Campinas, 2112, no bairro Bela Vista IV.

Melhores do ano

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) responsável por organizar a Taça Brasil, realizará a premiação dos melhores pilotos de 2018, no sábado, 23.

Maitê Naves da Junior na Woman, Pedro Zilioti da Junior na Men e Jonattas Freire da Cruiser 30/34 anos, são os atletas do Paulínia Racing Bicicross que estão entre os premiados e serão homenageados. A cerimônia será realizada a partir das 19h no ginásio anexo à pista.

Os três são alunos da Escola de Bicicross patrocinada pelo Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre e pela Air Liquide via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo, e apoiada por diversas secretarias da Prefeitura de Paulínia.