À polícia, Marcos Aparecido, de 41 anos, contou que abusou da vítima “inúmeras vezes, não sabendo precisar a quantidade”. A menina, de 12 anos, deve fazer exames, já que há suspeita de que ela esteja grávida.
Um homem de 41 anos foi detido em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na terça-feira (18), suspeito de estuprar a neta da companheira. Marcos Aparecido do Nascimento foi levado para a delegacia e, segundo a Polícia Militar, confessou o crime alegando que a “carne é fraca”.
A denúncia foi feita pela mãe da vítima que soube do estupro depois de ser informada pela escola em que a filha estuda sobre a ausência dela nas aulas.
Em conversa com a mãe, a menina de 12 anos relatou os abusos.
Segundo o relato da vítima à mãe, o abuso sexual vinha ocorrendo há 30 dias. A menina contou que o marido da avó lhe dava dinheiro e ameaçava entregar a mãe dela para a polícia, alegando que sabia de algo que a deixaria presa.
Em depoimento, a menina também relatou que os estupros ocorreram na casa do marido da avó, no momento em que ela estava no trabalho.
À polícia, Marcos Aparecido contou que abusou da vítima “inúmeras vezes, não sabendo precisar a quantidade”.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encaminhado para uma unidade hospitalar para a realização de exames. A suspeita é que ela possa estar grávida.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A Polícia Civil deve investigar o crime.