Muita adrenalina e resistência vão agitar o evento Ultra Race 6 horas de Ciclismo, que será realizado neste domingo, dia 18 de fevereiro, em Paulínia. A largada está marcada para às 8h30 para todas as categorias, no Paço Municipal.

O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, terá um circuito em asfalto, com aproximadamente 6 km. As inscrições foram realizadas até o dia 11 de fevereiro e cerca de 150 atletas irão participar da prova.

A Prova – O atleta que completar o maior número de voltas no circuito dentro do horário limite de 6 horas na sua categoria será o campeão. Em caso de empate no número de voltas, o critério de desempate será definido pelo atleta que fizer o menor tempo. O circuito será 100% sinalizado e fechado pelo Departamento de Trânsito.

Categorias – Solo Juvenil 13 a 17 anos, Solo Elite 18 a 35 anos, Solo Sênior 36 a 49 anos, Solo Master 50 ou mais, Solo Feminino 16 anos acima, dupla masculina – idade livre, dupla feminina – idade livre, dupla mista 1 homem + 1 mulher – idade livre, quarteto masculino – idade livre, quarteto feminino – idade livre, quarteto misto – 2 homens + 2 mulheres – idade livre.

Serviço:

Evento: Ultra Race 6 horas de Ciclismo

Dia: 18 de fevereiro / Horário: Largada 8h30

Local: Prefeitura de Paulínia – Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500.