O vereador Messias Brito (PL), sugere revitalização da região central de Paulínia, assim como a implantação de estacionamento 45 graus, na Avenida José Paulino. Segundo o vereador o formato atual já não comporta o trânsito, ficando cada dia mais difícil para estacionar.

“É uma solução onde tem aproveitamento de espaço, facilidade de manobra e pode aumentar o número de vagas para estacionar”, explica ele.

Messias sugere também convênio, ou formalização de contrato com hospitais e Clínicas de Hemodinâmica da região, para realização de exames de Cateterismo e Angioplastia via SUS.

Outra indicação do parlamentar trata da construção de uma quadra poliesportiva e Campo de areia na Av. Regina Basseto Bordignon, em frente à Casa de Carnes Barreto, no Residencial São José I.

Messias solicita ainda, reconstrução do muro do Estádio Municipal Luis Perissinoto, no centro e vestiários no campo de futebol da Fazenda Santa Terezinha.

Através de requerimentos, ele pede informações quanto à existência de projetos para uso do prédio da antiga Biblioteca Virtual e também, informações quanto à indicação nº 002/21, que sugere iluminação na rotatória do Residencial Viacava (São José II) e instalação de Academia ao ar livre.