Com o objetivo de agilizar as demandas da população paulinense, o vereador Zé Coco (PSB) sugere que o governo municipal inicie o programa Prefeitura 100% Digital. A ideia é informatizar todos os procedimentos da administração pública, desburocratizando processos, ampliando a transparência e dando acesso a serviços mesmo a quem não pode se deslocar até o Paço Municipal.

“É notório que a informatização dos serviços prestados à comunidade gera economia e protege o meio ambiente. Os impactos ambientais provocados pelas atividades resultantes do processo municipal serão minimizados com a implantação do atendimento ao público 100% na forma digital, diz a Indicação 256/2021.

Zé Coco ainda propõe que pessoas internadas com Covid-19 possam fazer chamadas de vídeo com familiares. Assim, seria possível amenizar a dor e a saudade nesse momento tão delicado, de acordo com o Requerimento 164/2021. A pandemia também fez o vereador solicitar aumento da oferta de ônibus, principalmente em horários de pico.

Outras propostas dele envolvem utilização de asfalto ecológico ou bioasfalto em Paulínia; operação tapa-buracos para manutenção da malha viária do município; ciclovia no Parque Brasil 500; implantação de calçada segura e acessível e melhorias nas sinalizações de trânsito da cidade.