Expectativa dos organizadores era receber três mil pessoas em chácara no bairro Betel. Não houve confronto e ninguém foi preso.

Agentes da Guarda Municipal (GM) de Paulínia e da Polícia Militar (PM) dispersaram, na noite de sábado (27), uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas em uma chácara no bairro Betel. Não houve confronto e ninguém foi detido.

De acordo com a Guarda, a expectativa dos organizadores do evento era receber cerca de três mil pessoas. A denúncia, porém, chegou à instituição logo no início da festa. No local, os agentes abordaram os frequentadores e responsáveis e fizeram a orientação quanto à proibição.

Das 18h de sábado às 6h deste domingo (28), a Guarda Municipal de Paulínia informou ter atendido 53 denúncias de aglomerações e perturbação do sossego, sendo que várias ligações referiam-se à mesma festa. Além disso, foram registrados 20 talões de ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre o caso. Houve, ainda, outras três ocorrências de aglomeração de pessoas, entre elas, um show de música ao vivo. Os quatro casos foram registrados na delegacia como descumprimento de medidas sanitárias.