O desenvolvimento e o crescimento da população no Parque da Represa fizeram o vereador Dr. Grillo (MDB) propor ao prefeito a construção de uma UBS e de um Centro Odontológico na região.

Segundo o vereador, a Indicação 87/2021 se faz necessária porque o sistema de saúde existente hoje não comporta a demanda local. Grande parte dos moradores precisa se deslocar para unidades básicas de saúde e odontológicas de outros bairros.

Já nas Indicações 84/2021 e 85/2021, Dr. Grilo reforça o aumento do número de habitantes na região do Parque da Represa e pede também a construção de uma EMEI e de uma Escola de Ensino Fundamental I.

O vereador solicita ainda a readequação de um espaço destinado ao estacionamento do campo do Jardim Itapoan. O local oferece práticas esportivas para crianças de 5 a 16 anos, porém o estacionamento foi destinado para as aulas de autoescola, dificultando a parada. Ele sugere que seja feito o recuo do muro lateral, para adequação das vagas e demarcação em 45º graus.

Além das propostas acima apresentadas, o vereador solicita calçamento por toda a extensão da rua Geni Nemézio de Melo, no Residencial Vida Nova, e pede informações sobre quais medidas estão sendo adotadas no fechamento do canteiro central da avenida José Paulino com a rua Antônio Ferro, onde existem cavaletes improvisados;

Também solicita informações sobre a atual situação do Paulicentro; informações envolvendo as constantes quedas de energia do bairro Parque da Represa e adjacentes; e aumento da quantidade de ônibus na mesma região, durante os finais de semana e feriados, devido ao aumento de demanda.