O vereador Fábio da Van (Cidadania) solicitou ao Prefeito Du Cazellato, através da indicação 32/2021, a implantação de uma Farmácia 24 horas no Hospital Municipal de Paulínia, tendo em vista que se trata de uma solicitação antigas dos moradores.

Segundo o vereador, muitos munícipes estão enfrentando instabilidade financeira e dias incomuns devido à pandemia. O objetivo é que os remédios sejam retirados gratuitamente em horários fora do expediente ou em casos de emergenciais.

O vereador ainda pede, em caráter de urgência, a construção de uma passarela na Avenida Paulista, próxima à Unifacp. A Indicação 33/2021 visa evitar acidentes e atropelamentos na via que recebe um grande fluxo veículos, estudantes, trabalhadores e moradores.

Em outra solicitação, Fábio da Van pede construção de um abrigo no ponto de ônibus em frente ao Supermercado Pague Menos, no bairro Alto de Pinheiros.Segundo o vereador, a ideia é melhorar a mobilidade urbana, trazendo bem estar ao cidadão paulinense. “Muitos munícipes dependem do transporte coletivo naquela região e diariamente enfrentam transtornos relacionados a sol e chuva, por falta de um abrigo”.

Fabio ainda propõe operação de tapa-buracos na avenida Dr. Roberto Moreira, região entre os bairros Boa Esperança e Parque das Indústrias, e sugere a criação do “Programa Talentos da Terra”: espaço de lazer voltado para jovens, crianças e adultos possam desenvolver habilidades e fazer apresentações.