O vereador Gibi Professor (PTB) solicitou ao prefeito de Paulínia a construção de um campo de futebol para a prática de esportes no bairro Cooperlotes.

A fim de aumentar as condições de lazer e entretenimento aos moradores, a indicação pede a construção de uma praça pública com quadra de areia, assim como a instalação de playground e academia ao ar livre.

Segundo o vereador, as implantações propostas vão atender anseios da comunidade, que há anos aguarda um espaço de lazer adequado para que os moradores possam se socializar.

Ainda no bairro Cooperlotes, o edil propõe a instalação de um posto de guarda na entrada no bairro. “São inúmeras reclamações quanto à insegurança por parte dos moradores. A localização periférica tem se tornado uma rota de fuga dos criminosos e vândalos”, explica Gibi.

Em outra medida que visa melhorar a recreação dos munícipes, o vereador pede a manutenção nos brinquedos e no campo de futebol da Praça do Jardim Amélia. Sugere ainda o fechamento do complexo Parque Brasil 500 aos domingos, para que a população possa desfrutar do espaço com segurança.

O vereador também homenageou o Corpo de Bombeiros de Paulínia pelos 40 anos de excelentes trabalhos prestados à população paulinense.