Com base em reclamações de moradores, o vereador Messias Brito (PL) solicitou um estudo para aumentar o dimensionamento hidráulico no bairro São José I, evitando novas enchentes e alagamentos.

Na indicação ele relata que a falta de meios de escoamento faz com que águas pluviais invadam as casas e acabem com os móveis de muitas pessoas do bairro, causando diversos transtornos.

Ainda na mesma região, o vereador solicita iluminação da rotatória do Residencial Viacava (São José II), bem como a instalação de uma academia ao ar livre no local.

Outra proposta procura atender solicitações dos moradores do Residencial Vida Nova. O vereador propõe iluminação pública na entrada do bairro, com a justificativa de que existe um grande fluxo de pessoas de todas as idades, seguindo para suas casas, igrejas, supermercados, escolas e para o trabalho, principalmente no horário noturno.

Considerando que a luz é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, o vereador também pede iluminação por toda a avenida José Puccinelli, no trecho entre a portaria do condomínio Campos do Conde I até a portaria do Campos do Conde II. Já na Indicação 3/2021, Messias Brito solicita recapeamento asfáltico na avenida Paulista, no Jardim São Luís.