Nesta quarta-feira, 10, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Habitação, deu início a entrega dos títulos de regularização fundiária do bairro Jequitibá 1.

David Couto, Fátima Maria de Jesus e Sebastião Saturnino, foram os primeiros a receberem as matrículas das mãos do secretário de Habitação, José Cláudio Castoldi, e do secretário de Governo, Danilo Barros, que representou o prefeito, Du Cazellato, numa cerimônia virtual realizada com a participação do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, e com outros prefeitos e deputados.

Num primeiro momento 50 moradores do Jequitibá 1, receberão em suas residências o documento. A entrega ocorrerá seguindo todos os protocolos sanitários necessários e será feita por servidores da Habitação. Mais 29 títulos estão em andamento e também serão entregues nas casas. Não houve nenhum custo para os moradores.

A regularização fundiária de 1236 imóveis dos bairros Vila Nunes, Morro Alto, Vila Solidariedade, Jardim Leonor, segue em andamento.