Na semana passada a Prefeitura de Paulínia reinaugurou as canchas de bocha da Praça Esportiva Irmãos Vedovello no Monte Alegre, que foram reformadas.

As obras realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes duraram três meses. O local ganhou um novo piso, o carpete foi trocado, foi feita pintura interna e externa, oito ventiladores e um totem com álcool em foram instalados, houve manutenção elétrica e hidráulica, bancos para acompanhantes foram colocados na cancha e o placar foi reestilizado.

“Mais um equipamento público que devolvemos a comunidade. Em breve, vamos reinaugurar o Ginásio do Centro e avançar para reformar o Ginásio do João Aranha. Que todos façam um ótimo uso destas canchas”, comentou o prefeito Du Cazellalto.

Para o secretário de Esportes, Alexandre Fávaro, a reforma das canchas era um pedido antigo dos jogadores de bocha. “Agora vamos permitir que os ‘bochófilos’ tenham um espaço adequado para jogarem e também treinarem para as competições. Outro ponto positivo, é que assim que as condições sanitárias permitirem, poderemos voltar a receber torneios oficiais nessa praça”.

A Secretaria de Esportes também fez melhorias pontuais na quadra e no campo de futebol da praça esportiva com a troca das redes dos gols, instalação de banco de reservas e a pintura de bancos e mesas do local.

Estiveram presentes na reinauguração o secretário de Meio Ambiente, Léo Torres; o vereador Edilsinho; o futuro edil, Messias Boi; agentes da Defesa Civil e funcionários da Secretaria de Esportes.

A Praça de Esportes Irmãos Vedovello está localizada na Rua Francisco de Mauro, 223, no Monte Alegre. As canchas de bochas poderão ser utilizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.