As renovações serão para os todos os bolsistas ativos (os bolsistas que tiverem com a matrícula trancada e os concluintes 2020, não necessitam fazer) de Instituições de Ensino Superior

Todos os anos, no mês de novembro, acontece a Renovação da Bolsa Educação, a fim de manter atualizados os dados dos bolsistas, bem como acompanhar sua situação acadêmica.

O período de Renovação da Bolsa Educação 2020 ENSINO SUPERIOR será das Oh do dia 03/11/2020 até às 23:59h do dia 16/12/2020.

IMPORTANTE: A NÃO REALIZAÇÃO DA RENOVAÇÃO IMPLICARÁ NA SUSPENSÃO DO BENEFÍCIO E POSSÍVEL PERDA, CONFORME PREVISTO NO ARTIGO 22 DA LEI 3077/2010, ARTIGO 18 DO DECRETO 5961/2010 E TERMO DE CIÊNCIA E RESPONSABILIDADE ASSINADO JUNTAMENTE COM O CONTRATO.

A Renovação será feita via internet, acesse o Iink http://www.paulinia.sp.gov.br/bolsarenovacao.

Para tanto os bolsistas deverão ter em mãos:

  1. Comprovante de endereço dos meses de Outubro ou Novembro/2020, em nome do bolsista ou dos pais caso sejam menor de 22 anos (CPFL, SABESP, Internet, Telefone, etc);
  2. Atestado de Matrícula e Frequência emitidos pela Instituição no mês de Outubro ou Novembro/2020 (no atestado deverá constar a informação: matriculado e frequentando);
  3. Histórico Escolar atualizado emitido pela Instituição no mês de Outubro ou Novembro/2020, datado e carimbado pela Instituição de Ensino ou com assinatura digital.

Esses documentos deverão ser copiados/salvos no computador/celular em JPG, PNG ou PDF com boa qualidade de imagens e não devem ultrapassar o tamanho de 1000 kb, anexar e fazer o envio na página da Renovação.

Após realização da Renovação, o Bolsista deverá aguardar um e-mail de confirmação de recebimento. Os anexos serão analisados pela equipe da Bolsa Educação. Caso ocorra alguma inconsistência, o Departamento da Bolsa Educação entrará em contato via e-mail.

Divergências no nome e/ou endereço, bens como alterações (inclusive de telefone/e-mail) deverão ser atualizadas no PAS, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Todos os campos do sistema deverão ser obrigatoriamente preenchidos. A falta de qualquer informação, ou documento não anexado, inviabilizará o envio da documentação e a Renovação não será processada.

ATENÇÃO! A não realização da renovação acarretará a perda do benefício