Os estagiários receberão um série de benefícios além da bolsa-auxílio. A seleção será realizada de maneira on-line e o programa terá duração de dois anos

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2021 da VLI. A empresa está oferecendo mais de 50 vagas distribuídas entre os estados: Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes que fazem qualquer curso de ensino superior. Interessados têm até 16 de dezembro para se candidatarem no site.

Clique aqui para fazer sua inscrição

A seleção será realizada de forma virtual e contará com diversas fases: game on-line, fit cultural, dinâmicas,entrevista individual com gestor, entre outras.Universitários de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse no setor que queira trabalhar. São oito grupos setores de atuação: jurídico e regulatório, comercial, pessoas, comunicação, digital, finanças, manutenção e operação, e processos e melhoria contínua. Interessados precisam estar há, pelo menos, cursando a graduação.

As vagas são para diversas cidades: Iaçu (BA), São Gonçalo do Amarante (CE), Imperatriz (MA), São Luiz (MA), Araguari (MG), Belo Horizonte (MG), Lavras (MG), Montes Claros (MG), Pirapora (MG), Santa Luzia (MG), Uberaba (MG), Guará (SP), Paulínia (SP), Santos (SP), Araguaína (TO), Palmeirante (TO) e Porto Nacional (TO).

Além da bolsa-auxílio, os estagiários contarão com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia.

Serviço

Quer fazer parte do time?


​Pré-requisitos
Se você está cursando a partir do 3º período e tem disponibilidade para estagiar por 2 anos para curso superior, a vaga pode ser sua.

Cursos e Localidades
Nível superior (carga horária de 6 horas):

Todos os cursos são aceitos!

Para nós, o que importa, é se você quer fazer parte do nosso time, se identifica com as atividades e tem interesse em se desenvolver profissionalmente.

BAHIA – Iaçu

CEARÁ – São Gonçalo do Amarante

MARANHÃO – Imperatriz, São Luiz

MINAS GERAIS – Araguari, Arcos, Belo Horizonte, Lavras, Montes Claros, Pirapora, Santa Luzia, São João del Rei, Uberaba

SÃO PAULO – Guará, Paulínia, Santos

TOCANTINS – Araguaína, Palmeirante, Porto Nacional

Etapas do processo seletivo

  1. Inscrição
  2. Game online
  3. Fit Cultural
  4. Dinâmica online com o RH
  5. Painel/entrevista individual com gestor
  6. Exame médico
  7. Documentação
  8. Assinatura do contrato
  9. Plano de estágio
  10. Admissão