Para os estudantes que buscam uma oportunidade de estágio, este é o momento de ficar atento às oportunidades que estão surgindo. Diversas empresas já anunciaram processos seletivos com vagas para 2021.

Agora é a vez da Boehringer Ingelheim, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo, abriu inscrições para seu programa de estágio. São oferecidas 30 vagas para universitários de qualquer curso das áreas de Humanas, Exatas e Saúde.

De acordo com a Boehringer Ingelheim, a abrangência dos cursos aceitos reflete o objetivo da empresa em se tornar cada vez mais diversa e inclusiva. O intuito é promover uma cultura ágil, que permite protagonismo e adaptação às constantes transformações internas e externas.

Além disso, o Programa de Estágio 2021 pretende proporcionar uma experiência profissional e o desenvolvimento dos estagiários a partir de ações estruturadas que complementam o aprendizado teórico com a formação prática.

Vagas em Paulínia

Em Paulínia as vagas são para o setor de produção e de qualidade

Programa de estágio será dois anos de duração

As oportunidades são para atuação em São Paulo. Há vagas para as cidades de São Paulo, Itapecirica da Serra e Paulínia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 30h ou 40 horas por semana e previsão de conclusão do curso até 2023. Além disso, o concorrente deve ter familiaridade com Pacote Office e é desejável conhecimentos em Inglês.

O programa terá duração de até dois anos. As inscrições ficam abertas até o dia 13 de novembro, na página do programa . Pela segunda vez consecutiva, o processo seletivo será conduzido de forma 100% virtual.

“Tivemos uma experiência extremamente positiva em relação ao processo de seleção virtual realizado no primeiro semestre deste ano. Por isso, decidimos continuar explorando nessa tendência, permitindo agilidade e flexibilidade na atração de talentos, além de contribuirmos para segurança de todos os envolvidos em meio ao cenário da pandemia. Essa é mais uma maneira como a Boehringer Ingelheim cultiva seus valores e adapta-se à nova realidade em relação ao futuro do trabalho”, explicou o diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim no Brasil, Esteban Blanco Ziegler.

Estudantes terão direito a diversos benefícios

O processo seletivo será composto pelas etapas de processo seletivo online na Companhia de Estágio; painel e entrevistas online com o gestor da área de atuação; e admissão e entrega dos documentos.

O valor da bolsa-auxílio não foi revelado. Mas, os estudantes terão direito a diversos benefícios. Entre eles:

Assistência médica e odontológica;
Vale-refeição (para os estagiários alocados no escritório do Rochaverá);
Refeitório (aos que ficarão na fábrica);
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Estacionamento ou ônibus fretado (para a fábrica);
Funcional Card (desconto em medicamentos);
Licença maternidade ou paternidade;
Gympass; e
Vale Natal.

Clique aqui e faça sua inscrição