Desde sábado, 8, barbeiros, salões de beleza, clínicas de estética e outras empresas do segmento poderão funcionar, com 40% de suas capacidades e por 6 horas.

Igrejas e templos para realizar cultos, missas e outras atividades, com as devidas restrições.

Bares, igrejas e padarias e outros comércios da área de alimentação, além dos serviços de delivery e drive thru, poderão trabalhar com consumo no local, por 6 horas por dia.

Academias retomarão suas atividades a partir da próxima semana por 6 horas por dia e 30% de suas capacidades, porém aulas coletivas não estão liberadas.

Feiras livres de alimentação poderão retomar a partir de segunda-feira, 10.

Todas as regras e atividades permitidas estão no decreto publicado em edição extra do Semanário Oficial (http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1523-EXTRA.pdf)

Por outro lado a Prefeitura segue investindo na saúde, com os profissionais contratados já iniciando no Hospital Municipal, a criação de novos leitos em fase final e testes em massa a população contra o covid-19. Além disso esta sendo retomada a agenda do Centro de Especialidades, com teleatendimento ativo e o retorno das atividades nas unidades básicas de Saúde.