Entre os dias 10 e 13, quem deseja participar das eleições do Conselho Municipal de Saúde Biênio 2020/2022 deve realizar sua inscrição na Secretaria Municipal de Saúde no Paço Municipal, das 8h às 17h.

No segmento usuário, são 10 vagas para titulares e mais 10 para suplentes, que serão divididos pelas regiões Centro, Monte Alegre, Planalto e São José.

Os documentos necessários são:

  • Cópia da Cédula de Identidade (RG) ou outro documento de fé pública com foto;
  • Cópia do Título de Eleitor ou o comprovante da última eleição inscritos na zona
    323;
  • Cópia do comprovante de endereço (conta recente de água, luz, telefone fixo)
    ou declaração com 02 (duas) testemunhas com firma reconhecida em cartório;
  • 02 (duas) fotos 3×4.

A eleição entre os usuários ocorrerá no sábado, 29, na sede do antigo CACO, na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 931, bairro Jardim Calegaris.

Candidatos dos trabalhadores

No dia 2 de setembro, será a vez dos trabalhadores escolherem seus representantes, com o pleito sendo realizado nos serviços de Saúde, onde serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes. O período de inscrição também ocorre entre os dias 10 e 13.

Podem participar das eleições, funcionários ativos, inativos e aposentados da Secretaria Municipal de Saúde. É obrigatório a apresentação de RG ou outro documento com fé pública com foto e número de matrícula funcional.

Todo processo está disponível na edição 1522 do Semanário Oficial. O link para leitura é: http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1522.pdf