Desde a semana passada a Prefeitura de Paulínia está realizando a manutenção do Centro Municipal de Geriatria.

Para garantir a segurança dos idosos do local, todos os funcionários da empresa responsável pela obra foram testados para Covid-19, os protocolos de higiene foram reforçados, não havendo nenhum contato entre os idosos e os trabalhadores.

No Centro de Geriatria serão realizadas manutenção nas áreas levantadas pelos engenheiros da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Com o início dos trabalhos, este é o terceiro prédio da Secretaria de Saúde a receber melhorias. Os outros dois são as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) São José e Centro.

O objetivo da atual Administração é em 12 meses, realizar dentro do “Programa de Manutenção dos Prédios Públicos”, obras em todos os prédios da Saúde.

Saúde em Casa

O fluxo de atendimento do serviço “Saúde em Casa”, que funciona no mesmo prédio, também foi alterado e a Secretaria de Saúde, reforça que quem necessitar ir até o local, sempre que possível não leve acompanhante e use máscara.

Familiares dos residentes continuam recebendo informações diariamente. Todos os esforços visam garantir a saúde dos 23 idosos residentes do Centro de Geriatria.