Na última sexta-feira, 3, o prefeito Du Cazellato assinou o termo de cooperação com a Estre Ambiental, que será responsável pela execucação da primeira fase de transformação do Parque Ecológico em Parque Natural Armando Muller, e não trará custos para a cidade nesta etapa.

O projeto desenvolvido pela bióloga Jeanette Miachir e pela veterinária Wanessa Batista, ambas da Secretara Municipal de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, visa a reabertura do “bosquinho” fechado desde 2014, porém focado na educação ambiental como novos espaços e preservando o bem estar animal, atendendo todos os requisitos exigidos pelos órgãos ambientais.

“Iniciamos este projeto de transformação em janeiro de 2019, enquanto estive como prefeito interino e agora damos mais um passo importante na reabertura deste local especial de nossa cidade”, comentou o prefeito de Paulínia, Du Cazellato.

As fases dois e três do projeto serão realizadas pela Prefeitura de Paulínia.

Estiveram presentes na reunião o gerente regional de operações, Rafael Silveira; o gerente de CGR de Paulínia, Luiz Catanhede, ambos representando a Estre, o secretário de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, Leonardo Viu e o vereador Fábio Valadão, em nome da Câmara Municipal.