A Prefeitura de Paulínia programou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos cerca de 5100 servidores municipais, para quarta-feira, 22 de julho.

As Secretarias Municipais de Finanças e Recursos Humanos são responsáveis pelo adiantamento, que ocorrerá para todos os funcionários municipais.

Para o prefeito Du Cazellato, a medida tem o objetivo de fomentar o comércio local e contribuir com a retomada da economia paulinense. “Mesmo com a pandemia do coronavírus que prejudicou o cenário econômico de todo país, inclusive Paulínia, que registrou queda em sua arrecadação, a Administração nunca deixou de honrar com seus compromissos e busca sempre fazer novos investimentos”.

Desde o início da pandemia, a Administração Municipal já prorrogou a cobrança de vários tributos locais, está distribuindo cestas emergências para famílias em vulnerabilidade social, segue realizando obras pela cidade, investindo na saúde com a aquisição de equipamentos e agindo para combater a propagação da Covid-19 pela cidade.