Na tarde de terça-feira, 22, aconteceu de forma virtual a Audiência Pública com apresentação da minuta de contrato para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário para o município.

A Audiência Pública foi transmitida de forma simultânea pelas páginas da Prefeitura de Paulínia e da Câmara Municipal via Facebook. Todas as perguntas encaminhadas via e-mail foram respondidas.

A apresentação foi realizada pelo superintendente da Unidade de Negativo Capivari Jundiaí-RJ, Antônio Carlos, que relatou as obras já realizadas pelas Sabesp em Paulínia e quais são os próximos investimentos estimados pela companhia, entre eles a conclusão da ligação da rede de esgoto na região do Parque da Represa e a construção de estações elevatórias de esgoto nos bairros Santa Terezinha II, Bela Vista I e II, Santa Terezinha II e Cascata.

Outra mudança que o novo contrato é a possibilidade de revisão das metas a cada quatro anos e o compromisso da empresa com a revitalização e manutenção da Praça Waldemar Perissinotto no bairro João Aranha.

Os secretários Marco Ward de Planejamento; Marcelo Mello de Obras e Serviços Públicos e Léo Viu de Meio Ambiente; estiveram presentes e participaram ao longo da Audiência Pública.