O trabalho de revitalização das praças de Paulínia continua em andamento. Nos últimos dias as ações estão ocorrendo nas praças dos bairros Morro Alto e Jardim Primavera.

A Praça da Bíblia no Jardim Primavera, os trabalhos serão finalizados em breve. Uma nova iluminação foi instalada no local, houve o replantio de novas mudas e a correção do calçamento. As guias e sarjetas, assim como a quadra de basquete serão pintadas.

Na praça do Morro Alto a iluminação foi trocada e uma academia ao ar livre também será implantada no local. As telas ao redor da quadra de esportes serão substituídas, que também receberá nova pintura.

As árvores que necessitam de poda corretiva estão recebendo o corte, que também está ocorrendo na praça. Com o corte dos galhos, a iluminação será melhorada.

Técnicos do Meio Ambiente acompanham a ação e todas as mudas são de origem do Jardim Botânico.

As Secretarias Municipais de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos e Esportes trabalham em conjunto em ambos os projetos.

A Prefeitura de Paulínia já revitalizou as praças dos bairros Nova Paulínia (Matriz) e Santa Terezinha, construiu novas no Jardim Leonor II, Serra Azul e Betel, além de refazer todo paisagismo dos portais.