Programação acontecerá de sábado a terça-feira, em quatro bairros da cidade

A Secretaria Municipal de Turismo apresenta a programação do Carnaval 2020, com a folia ocorrendo durante quatro dias, em quatro locais da cidade.

A festa começa no sábado, 22, a partir das 14h, na Avenida José Paulino, indo até às 21h30, com animação dos blocos de rua e música ao vivo com banda. Para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, será montado um espaço reservado, atendendo a uma solicitação feita pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Domingo, 23, a folia com blocos será na praça da UBS São José, das 16h às 21h30, com trio elétrico.

Segunda-feira, 24, o Carnaval continua no Poliesportivo Éttore di Blásio, no Monte Alegre, acontecendo das 16h às 21h30, com música ao vivo.

A folia paulinense chega ao fim no bairro Bom Retiro na terça-feira, 25, com apresentação de blocos das 15h às 21h na praça local.

“Vamos realizar uma festa para toda família mantendo a tradição do carnaval paulinense e buscando sempre movimentar a economia local”, comentou Renato Breda, secretário de Turismo.

Durante todo o carnaval não será permitido a comercialização de bebidas em garrafas de vidro e tocar músicas em som portátil. Haverá fiscalização dos ambulantes.

A realização do carnaval tem o apoio da Secretaria de Segurança Pública, Obras e Serviços Públicos, Transportes, Governo, Chefia de Gabinete e Saúde.