A Yara Brasil, atuante no ramo de fertilizantes, está com um processo seletivo em aberto para a contratação de profissionais no estado se São Paulo. Conforme a empresa, as vagas voltadas ao setor de manutenção industrial atendem às cidades de Paulínia e Sumaré.

Conforme anunciado, para se candidatar, basta clicar sobre o link da vaga de seu interesse e cadastrar o currículo diretamente no site da Yara Brasil

Vagas em Paulínia/SP

Mecânico Jr – Possuir ensino médio completo e curso profissionalizante em mecânica. É desejável formação técnica em mecânica.

Inspetor de manutenção – Possuir formação técnica em mecânica e desejável formação superior em engenharia mecânica.

Engenheiro de automação – Possuir formação superior em engenharia elétrica, eletrônica ou automação e controle, experiência considerável na função, inglês intermediário, conhecimento e interpretação de documentos sobre instrumentação e controle e conhecimento específico sobre sistemas automatizados de controle de uso industrial (CLP, redes, protocolos de comunicação, etc).

Supervisor de manutenção – Possuir formação superior em engenharia elétrica, eletrônica ou automação e controle, experiência considerável na função, NR-10, inglês intermediário, conhecimento de instrumentação de campo e calibração, em unidades de cogeração vapor-energia elétrica e básico de sistemas automatizados de controle.

Analista se saúde e segurança – Possuir formação superior em engenharia ambiental ou em segurança do trabalho, mandatório e inglês.

Vagas em Sumaré/SP

Operador de ponte rolante – Possuir ensino médio completo conhecimento em 5S e ter experiência em ponte rolante. Profissionais com espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças.

Técnico de manutenção – Possuir formação tecnóloga ou superior em andamento em mecatrônica ou automação industrial, experiência mínima de dois anos em indústria.

Ter conhecimentos em Programação Ladder de CLP; Programação de IHM; Programação de Supervisório; Rede Industrial de Automação Profinet e Internet/IP; Controle de Versão de Software (Backup de máquinas) Servos Motores; Parametrização de Inversores e Servodriver; Parametrização de Sensor radar, Células de carga, medidor de vazão; Operação de Robôs (Yaskawa); Instalação CLP´s e IHM´s Rockwell e Siemens; Leitura e interpretação esquema elétrico; Instalação e manutenção de motor Corrente Alternada; Circuitos Eletrônicos.