Entre os dias 27 e 31 de janeiro estarão abertas as rematrículas para as escolinhas esportivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) da Prefeitura de Paulínia.

As rematrículas de Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Voleibol, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Ginástica Fitness irão ocorrer no Salão Nobre do Paço Municipal das 8h às 11h.

No Ginásio Itália Botasso Calegari no Jardim dos Calegaris serão realizadas as rematrículas da Ginástica Artística das 8h às 11h.

Os alunos da Hidroginástica e Natação deverão renovar suas matrículas somente em setembro, nos dias 1º e 2 das 8h às 11h e das 13h às 17h, indo diretamente no Complexo Aquático do Ginásio Vicente Amatte no Centro. Quem não renovar sua vaga, terá a mesma liberada automaticamente.

Matrículas

Os interessados em participar das modalidades Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Voleibol, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Ginástica Fitness, poderão se matricular entre os dias 6 e 7 de fevereiro das 8h às 11h e 13h às 17h no Salão Nobre do Paço Municipal.

Os interessados em praticar Ginástica Artística que deverão ir até o Ginásio do Calegaris, nos dias 6 e 7 das 8h às 11h e 13h às 17h.

Novas matrículas para Hidroginástica e Natação serão recebidas dias 3 e 4 de setembro, 8h às 11h e 13h às 17h.

Documentos

Tanto para matrícula, como para rematrícula, os documentos necessários são:

Documentos necessários:

– Documento de identidade original (Não é necessário cópia)
– Comprovante de endereço original (Não é necessário cópia)
– Foto 3×4
– Atestado médico de liberação de atividade física (o aluno tem o prazo de 30 dias para apresentar o atestado)

Informações podem ser obtidas pelo telefone 19 3874 5752