Danilo retomou a discussão na Câmara do Projeto de Lei que criou 1000 vagas de estágio

No final do mês de outubro, Danilo Barros (PL) aceitou o convite do prefeito Du Cazellato para assumir a Secretaria de Governo, pasta esta que auxilia na interação entre os poderes legislativo e executivo, entre as próprias secretarias e na integração entre governo intermunicipal, estadual e até federal.

Nesse pouco tempo de trabalho, Danilo respondeu juntamente com sua equipe, quase 100 indicações e mais de 60 requerimentos, retomou protocolos engavetados da administração anterior.

Danilo Barros retomou a discussão na Câmara do Projeto de Lei que criou 1000 vagas de estágio, entre outras reuniões para esclarecer e implantar outros projetos e decisões tanto na Casa de Leis como na Administração Municipal. Também atendeu vereadores e munícipes, lideranças e pastores, nestes dias de atuação.

O secretário também viabilizou visitas na Rhodia e Petrobrás, nossas duas maiores fontes de receita, que já aconteceram e foram bastante produtivas para o município, com o Prefeito e os principais secretários ligados ao assunto.

“Ao chegar me deparei com um grande número de informações e problemas a serem solucionados, que nos desafiaram, mas com o passar dos dias, entendemos que com a cooperação, diálogo e vontade, conseguiremos ajudar a atual administração a organizar novamente nossa cidade.” – encerra o secretário comprometido com novas metas para 2020.