Uma avó halterofilista de 82 anos ensinou a um homem que invadiu sua casa no meio da noite que com ela ninguém mexe. Willie Murphy deu uma surra tão forte no invasor que ele foi parar no hospital.

Tudo começou quando Willie ouviu o homem, cujo nome não doi divulgado, batendo na porta de sua casa com a desculpa de que precisava de uma ambulância.

A idosa decidiu chamar a polícia e avisou que não iria deixá-lo entrar na residência, localizada em Rochester, em Nova York. Mas o homem ficou irritado e quebrou a porta.

Quando ele entrou, Willie, que é halterofilista e malha quase todos os dias, usou móveis para se defender. Ela chegou a quebrar uma mesa nele.

“Eu peguei a mesa e bati nele. E adivinha? A mesa quebrou”, contou ela, que já ganhou prêmios por levantamento de peso, à CNN.

Mas ainda assim o homem não parou. Willie, então, usou as pernas de metal da mesa para continuar batendo nele.

O acusado ainda tentou se levantar, mas foi surpreendido com um novo ataque: Willie jogou shampoo de bebê em seu rosto e lhe deu golpes de vassoura na sequência.

Momentos depois, a polícia chegou e encontrou o homem caído no chão.

“Eu acho que ele estava feliz quando o levaram para a ambulância porque eu o mandei para o hospital”, conta Willie, orgulhosa.