A Secretaria Municipal de Transportes (SMTRANS) visando dar mais fluidez ao trânsito em algumas vias da cidade, promoveu alterações no sentido de três ruas nesta quarta-feira, 20, nos bairros Nova Paulínia, Vila Bressani e Santa Terezinha.

Confira abaixo os endereços e trechos que sofreram alterações:

Rua Nossa Senhora da Conceição a partir do cruzamento da Rua Santa Cruz com sentido único a Rua Dom Joao Nery.

Rua Ângelo Varandas passará ter sentido único no trecho a partir do cruzamento com Avenida Professor Zeferino Vaz sentido até o cruzamento com a Avenida dos Pioneiros

Rua Dom Pedro I passará ter sentido único no trecho Avenida Presidente Getúlio Vargas até o cruzamento da Rua Dom Francisco de Campos Barreto.

“Todas mudanças foram feitas pensando na segurança dos motoristas e pedestres que passaram por estes locais com frequência. Inclusive atendemos também a solicitação de pais de uma escola infantil, pensando no bem estar das crianças”, comentou Antônio Carreira.

A SMTRANS estuda alterar o sentido de outras ruas e avenidas nos próximos meses.

Transporte Público

Com as mudanças realizadas pela SMTRANS, o transporte público também sofreu alterações nas paradas.

Os pontos existentes na rua Ângelo Varandas atrás do Supermercados Pague Menos, passam para a esquina com a Av. dos Pioneiros e o ponto localizado na Rua Vitalino Ferro, próximo do Campo do Morumbi passou para a esquina com Rua Ositha Sigrist Pongeluppi