Guarani e Ponte Preta conhecem tabela do Paulistão e data do dérbi; veja a ordem dos jogosBugre estreia contra a a Inter de Limeira, enquanto Ponte Preta mede forças com o Santo André

Guarani e Ponte Preta conheceram nesta quinta-feira a tabela do próximo Campeonato Paulista, que começa no dia 22 de janeiro. O Bugre estreia contra a Inter de Limeira, em Limeira, enquanto a Macaca faz seu primeiro jogo contra o Santo André, em Campinas. Os dois adversários são novidades da elite, pois estavam na Série A2 em 2019.

O dérbi campineiro está marcado para a décima rodada, que será em meados de março (dias 14 ou 15). O Brinco de Ouro será o palco e, portanto, só receberá torcida do Guarani. Assim como em 2019, o duelo entre os rivais fica para a reta final da primeira fase e pode ter caráter decisivo para as campanhas.

Em relação aos jogos contra os grandes, o Guarani recebe Santos e São Paulo, mas visita o Palmeiras (não enfrenta o Corinthians por estar no mesmo grupo). Já a Ponte encara Corinthians e Palmeiras no Majestoso e sai para enfrentar o São Paulo (não encara o Santos).

A Federação Paulista de Futebol divulgou a ordem dos jogos e as rodadas, mas sem desmembrar datas e horários, que serão confirmados mais perto da abertura da competição.

Veja abaixo os jogos de Guarani e Ponte:

1ª rodada (22/01)
Inter de Limeira x Guarani
Ponte Preta x Santo André

2ª rodada (26/01)
Botafogo-SP x Ponte Preta
Guarani x Santos

3ª rodada (29/01)
Mirassol x Guarani
Ponte Preta x Corinthians

4ª rodada (02/02)
Guarani x Santo André
Inter de Limeira x Ponte Preta

5ª rodada (09/02)
Oeste x Guarani
Ponte Preta x Palmeiras

6ª rodada (16/02)
Guarani x Novorizontino
Ituano x Ponte Preta

7ª rodada (22/02)
Palmeiras x Guarani
Ponte Preta x Ferroviária

8ª rodada (01/03)
Guarani x Água Santa
São Paulo x Ponte Preta

9ª rodada (08/03)
Ituano x Guarani
Ponte Preta x Bragantino

10ª rodada (15/03)
Guarani x Ponte Preta

11ª rodada (22/03)
Botafogo-SP x Guarani
Ponte Preta x Novorizontino

12ª rodada (01/04)
Guarani x São Paulo
Mirassol x Ponte Preta

Pelo regulamento do Paulistão, cada equipe faz 12 jogos na primeira fase, e os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final (os dois com pior campanha serão rebaixados). A fase final começa em 5 de abril e vai até a decisão, disputada em duas partidas, nos dias 19 e 26 de abril.