A Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (SEMASC) da Prefeitura de Paulínia promoveu nesta terça-feira, 5, no Paço Municipal um treinamento para servidores municipais de diversas áreas.

Ministrado por Haydée Monteiro Agostini a capacitação teve como tema a humanização das relações no serviço público. “O cidadão quando procura uma secretaria possui expectativas e o servidor tem informações especificas e procedimentos que podem ajudar quem está do outro lado. Um bom atendimento faz toda diferença na vida das pessoas”, comentou.

Rita Coelho esteve presente e abriu os trabalhos destacando que este é o primeiro de outros treinamentos que virão.

“A gestão pública sempre caminha em busca de melhorias. Atendendo a um pedido do prefeito Du Cazellato, estamos dando um passo para melhorar ainda mais a qualidade dos nossos atendimentos”, comentou a secretária de Assistência e Promoção Social.

Aproximadamente 150 servidores participaram do treinamento e servirão como agentes multiplicadores em suas respectivas secretarias. Entre os departamentos que estiveram presentes estiveram funcionários dos setores 156, Conselho Tutelar, Casa dos Conselhos e das Secretarias Municipais de Chefia de Gabinete, Turismo, Cultura, Esportes, Assistência Social e Promoção Social e Segurança Pública