Na tarde desta sexta-feira (04), o vereador Ednilson Cazellato, conhecido como Du Cazellato, foi empossado como novo prefeito de Paulinia, após ter concorrido nas eleições suplementares que aconteceram no dia 01 de setembro, quando obteve 13.119 votos.

Em seu discurso, Du deixou claro que irá governar para todos, independentemente dos que votaram nele ou não. O prefeito enfatizou ainda que disputas políticas acabaram após a eleição e a partir de agora todos devem se unir para o bem da população, que está cansada de sofrer desmandos de administrações anteriores que pensavam apenas em vantagens próprias, deixando de lado os que mais necessitam.

“Começamos hoje uma nova etapa, para sermos reconhecidos como exemplo de eficiência, gestão pública e bem-estar social”, foi assim que o prefeito Du Cazellato (PSDB) encerrou seu primeiro discurso já empossado no cargo em cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal de Paulínia na tarde desta sexta-feira, 4.

Cazellato reforçou seu compromisso em realizar um governo que dará atenção especial a saúde, educação, geração de empregos e segurança, descartando realizar projetos eleitoreiros. “Não resolverei todos os problemas, mas em pouco tempo a cidade vai sentir a diferença. Vou governar para todos e farei um trabalho voltado para o povo como manda a constituição brasileira”, declarou o prefeito diante de um plenário cheio.

O vice-prefeito Sargento Camargo (PSDB) bastante emocionado agradeceu o apoio recebido e disse que irá retribuir a confiança de todos os paulinenses com muito trabalho. “Eu quero e vou lutar para que Paulínia seja uma cidade melhor a cada dia e que todos possam viver bem aqui”.

A posse de Du Cazellato e Sargento Camargo contou com a presença de todos os vereadores, autoridades ecumênicas, representantes de entidades e conselhos municipais e políticos de cidades vizinhas, além de familiares e apoiadores.

Ao fim da cerimônia Cazellato atendeu a imprensa e anunciou que os secretários que farão parte de seu governo, ao lado de Meire Muller na Educação e Marcelo Mello em Obras, serão anunciados nos próximos dias.

Diplomação

Antes de tomar posse como prefeito, Cazellato e Camargo estiveram no Cartório Eleitoral para receberem seus respectivos diplomas das mãos da juíza eleitoral Marta Brandão Pistelli e da promotora eleitoral Verônica Oliveira.