Empresa tem 15 vagas para estudantes em unidades de São Paulo e do Rio Grande do Sul

Não há melhor maneira de iniciar a carreira do que em uma empresa sólida e reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar. É essa a oportunidade oferecida pela DuPont através de seu Programa de Estágio, cuja edição 2020 já está com inscrições abertas.

A DuPont busca estudantes em níveis técnico e superior (a partir do segundo ano ou quarto semestre do curso), para 15 vagas disponíveis em cidades do estado de São Paulo (Barueri, Paulínia e Pirapozinho) e em Esteio, no Rio Grande do Sul. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 13 de outubro de 2019 no site www.ciadeestagios.com.br/dupont.

O Programa de Estágio DuPont visa atrair novos talentos e contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos estudantes. Para isso, os selecionados receberão treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de todo o período de estágio. Eles também terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria para a companhia, que poderá estar relacionado com seus Trabalhos de Conclusão de Curso.

A admissão será realizada em janeiro de 2020. Por meio do Programa, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças de diferentes áreas da DuPont.

Confira a relação dos cursos procurados por unidade da empresa:

Paulínia (SP): Curso Técnico em Mecânica; Curso Técnico em Química; Zootecnia; Medicina Veterinária; Biologia; Química; Biotecnologia; Processos Químicos.

Barueri (SP): Engenharia de Produção; Administração; Engenharia de Alimentos; Engenharia Química; Administração com ênfase em Marketing; Marketing; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia de Materiais; Economia; Comercio Exterior; Administração com ênfase em COMEX.

Esteio (RS): Engenharia Química; Engenharia de Alimentos.

Pirapozinho (SP): Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia Civil; Engenharia de Processos.

Além da bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, os estudantes terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e recesso remunerado.

O processo seletivo é feito pela Companhia de Estágios e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com.br/dupont.

Sobre a DuPont

A DuPont (NYSE: DD) é líder global em inovação com materiais, soluções e ingredientes baseados em tecnologias que ajudam a transformar as indústrias e a vida cotidiana. Nossos funcionários aplicam ciência e expertise para auxiliar clientes a desenvolver suas melhores ideias e para fornecer inovações essenciais em mercados-chave, como eletrônica, transporte, construção, saúde e bem-estar, alimentação e segurança do trabalhador. Mais informações podem ser encontradas em www.dupont.com.

Sobre a Companhia de Estagios

Fundada em 2006, a Companhia de Estágios tem atuação nacional e impacta mais de 4 milhões de estudantes. As ações da empresa já selecionaram mais de 12 mil estagiários para programas de estágios da Amazon, Twitter, Scania, Sanofi, DuPont, Goodyear, AkzoNobel, Cyrela, Amil, Microsoft, entre outras. Ao unir soluções tecnológicas – inteligência artificial, jogos online e realidade virtual – com profissionais especializados em Recursos Humanos e Legislação, a Companhia de Estágios se destaca no mercado por realizar processos seletivos assertivos, ágeis, alinhados à cultura dos contratantes e com maior alcance.