Banda Mato Seco que se apresenta do sábado

São três dias com muita música, boa comida, entre outras atrações para todas as idades

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, Paulínia será a principal cidade para quem gosta de tatuagem. A segunda edição do Di Maiale Tattoo Festival, acontece no Premium Paulínia, reunindo mais de 160 tatuadores e body piercings.

Muito mais que um evento só para quem aprecia essa arte, o festival terá grandes atrações musicais que prometem agradar vários estilos.

Na sexta-feira, o som fica por conta da banda Folkers. No sábado tem reggae com o pessoal do Mato Seco e na sequência, La Família 019 “Charlie Brown Junior” e a banda Toca do Saci também se apresenta. Já o domingo começa com Mary e Maia quem gosta um rock mais pesado pode curtir o show de Masked Maggots “Slipknot Cover” e da Children of the Beast “Iron Maiden Cover”.

 

La Família 019 “Charlie Brown Junior”

Durante os três dias do festival acontecem apresentações de Freak Show, espetáculo circense, eleição da Miss Di Maiale 2019, exposição de carros antigos e grafitti. A presença de diversos Food Trucks também faz parte da programação trazendo boa comida e bebida. Para os pais que quiserem aproveitar o evento, a Di Maiale terá área kids à disposição.

Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 10 e 30 reais. Os interessados podem comprar pelo site sympla.com.br ou na Nobre João Barbearia & Tatuagem que fica na Avenida dos Expedicionários, 844, no bairro Vista Alegre.

Haverá venda de ingressos na portaria do evento.

Serviço

Di Maiale Tattoo Fest
Dias 20, 21 e 22 de setembro das 10h às 22h
Local: Premium Paulínia
Endereço: Rodovia José Lozano de Araújo, 4545 – Parque Brasil 500 – Ao lado do Portal Greco Romano na saída para Sumaré
Informações: dimaiale.com.br / 19 97402-8818 / 19 97402-5956