A terceira edição do For All Sunset, que aconteceu no sábado (3) em Paulínia, foi um verdadeiro sucesso, reunindo cerca de 400 forrozeiros de toda a região de Campinas, que curtiram oito horas do mais autêntico forró pé de serra. A festa com tema do aniversário do trio Os Carraras, contou com a participação do Baião de Rua e dos estreantes Forrojah, convidados que fizeram participações especiais e do Dj Callopes, fazendo todo mundo dançar.

“A festa está cada vez melhor, é impressionante como a vibe daqui é diferente de qualquer outra balada de forró. Tirando os festivais, o For All Sunset oferece a melhor programação que temos na região, com atrações de qualidade em tantas horas de som sem parar”, confere o forrozeiro Tiago Reis, de Itupeva, presente em todas as edições da festa que começou em maio.

João Lopes Júnior, o produtor JJ, garante o sucesso do trabalho à atenção a cada detalhe e dedicação na preparação da estrutura à programação. “Quando penso na festa, penso nas melhores atrações para nosso público, atendimento rápido aos forrozeiros, divulgação em massa e vendas facilitadas, tudo para atrair o máximo de apaixonados em fomentar esse ritmo que tanto amamos”, explica. “Tudo é resultado de muito amor e trabalho”.

O vocalista e triângulo do Os Carraras, Thiago Silva, ficou emocionado com o carinho do público que celebrou com o trio, que nasceu numa festa de aniversário dele, entre uma brincadeira entre amigos. “Os Carraras surgiu numa festa, há dez anos, e hoje podemos comemorar com tantos amigos queridos. Isso não tem preço. O forró é isso, amizade é alegria. Curtir com essa galera foi incrível”, resume o artista tem como marca registrada o bom humor contagiante.

A próxima festa do For All Sunset já tem data marcada! Acontece no dia 7 de setembro, a partir das 16h, no mesmo local. As atrações confirmadas são Forró Euzébio, Siricutico e Trio de Lótus.

“Eu não vou perder por nada! A organização está de parabéns, cada edição está melhor. As bandas são de qualidade, o som é excelente, comida maravilhosa. Participei da edição de junho, desta e, com certeza, estarei presente nas próximas”, promete o forrozeiro Pedro dos Santos, que não mede distância para dançar um bom pé de serra. Ele mora em Andradas e encara o percurso do Sul de Minas até o Espaço Bonanza com disposição de dar inveja.

“Preparem-se que em setembro tem mais”, promete JJ. Para mais informações acesse For All Sunset nas redes sociais, ou chame pelo produtor no Whats App (19) 99141-1676.

O Espaço Bonanza fica na Rodovia Zeferino Vaz de Lima, Km 122, Betel, Paulínia/SP.