Baião de Rua e ForróJah completam o melhor forró no Espaço Bonanza

O trio Os Carraras comemora dez anos em agosto e festa rola solta neste sábado (3) no Espaço Bonanza, em Paulínia, com a presença dos trios Baião de Rua e o estreante na festa, Forrojah, além da presença de convidados surpresa e a pick-up do Dj Callopes – residente da maior casa de forró pé de serra da região. Os ingressos estão à venda no site Multiingressos.com

A festa preparada à tarde para a galera curtir o cenário do pesqueiro, chega à terceira edição e tem recebido aprovação dos forrozeiros que fazem questão de curtir o melhor forró, num espaço atrativo, ouvindo oito horas do mais autêntico forró pé de serra. “Nosso forró acontece sempre das 16h à meia noite para que as pessoas tenham a chance de apreciar o cenário, curtir em volta da lagoa, dançar com os amigos e, se quiser, voltar cedo para casa. A Sunset tem cada detalhe pensando com muito carinho”, resume o produtor João Lopes Júnior, o JJ.

Para Thiago, o forró de agosto vai ser uma verdadeira celebração à amizade. “Quem me conhece já me associa ao trio Os Carraras, que tem a mesma formação desde o início. Amamos o forró e isso transparece em cada apresentação”. Tocamos entre amigos e para amigos. Quem gosta do forró e ainda não conhece, pode ficar tranquilo porque já é considerado parte desse clima gostoso que o forró proporciona. Traga a galera para conhecer e curtir com a gente”, convida o artista que também promove o Forró de Quinta no Varanda Bar, na mesma cidade.

Os Carraras

Três amigos se juntaram no aniversário do vocalista, Thiago Silva, e fizeram um som com vontade e irreverência, marca registrada do leonino que comanda o triângulo. A mãe dele, Ester, percebeu a coincidência no figurino peculiar dos três e soltou “vocês estão a cara do Agostinho Carrara”. Nascia ali um dos trios mais queridos da região.

Baião de Rua

O Baião de Rua é formado por Tom Santana, na voz, a percussionista Jaqueline Rodrigues, Jefferson de Melo, na zabumba e na sanfona se revezam os excelentes acordeonistas Nésio Sanfoneiro e Rafa Virgolino, na maioria dos shows. A banda começou em junho de 2016 e formou seu público em pequenos bares nos arredores de Barão Geraldo, o distrito mais cultural de Campinas, e logo começou a fazer shows numa das principais casas de forro do Estado, o Brasuca Espaço Cultural. Já se apresentaram no importante Forró dos Amigos, que acontece na Avenida Paulista, SESC Santo Amaro, MIS (Museu da Arte e do Som). Em 2018 participaram de um programa on line e fizeram show no Remelexo. Eles não param e, reconhecidamente, estão alçando voos cada vez maiores.

ForróJah

O trio ForróJah é um das atrações confirmadas para a festa de agosto. O grupo, formado em Santa Bárbara d’Oeste, em 2015, une a paixão por música e referências do forró de três jovens amigos que cresceram juntos no meio musical e começaram a tocar em bandas baile e outros estilos. Eles aproveitavam a passagem de som para tocar forró e entrar no clima das apresentações. Com muita admiração pelo ritmo e seus precursores criaram a banda. Em seus shows misturam do reggae ao pop rock nacional, levando o melhor da música brasileira, sempre destacando o forró e seus sucessos.

Serviço

For All Sunset – Comemoração dos dez anos do Os Carraras

Data: Dia 3 de agosto, a partir das 16h

Onde: Espaço Bonanza – Rodovia Zeferino Vaz Km 122, Bairro Betel, Paulínia/SP

Ingressos antecipados R$ 15,00 https://www.multiingressos.com.br/evento/399/For_All_Sunset_-_Carraras_10_Anos

Informações: (19) 9.9141-1676 (JJ)

Estacionamento gratuito no local.