O Espaço de Artes Corpo Mágico, localizado em Betel, realiza nos dias 15 e 16 de junho o 1º Workshop de Acrobacias Aéreas. Os encontros são destinados aos profissionais e amadores das técnicas em lira (aro de metal destinado a acrobacias) e double trapézio (aparelho de trapézio fixo destinado a acrobacias em duplas).

Quem ministra o workshop é artista Ana Coll. Ela é formada pela Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro e já atuou em grandes companhias como Archaos (França) e Circo Roda (Brasil).

Cada workshop terá a duração de 6 horas e as vagas são limitadas em 10 participantes. O custo da inscrição é de R$ 250, mas quem optar pelos dois cursos ganha um desconto e o valor fica em R$ 400.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp 19 98855 5806 ou contato@corpomagico.com.br

Sobre o Espaço de Artes

Inaugurado em março deste ano o espaço é um ambiente para o desenvolvimento humano por meio de atividades artísticas e culturais. São oferecidas aulas de tecido acrobático, atividades circenses, condicionamento físico, pilates, yoga, dança, entre outras. A programação das aulas contempla crianças, jovens e adultos. O local também fica disponível para locação de festas e eventos corporativos.

O Espaço de Artes Corpo Mágico fica na Avenida Professor Benedicto Montenegro, 462 em Betel.