O Programa Emprega Paulínia está com 100 vagas de trabalho para moradores da cidade. Os interessados devem ter cadastro atualizado, com menos de quatro meses, e terem a documentação que de fato residem no município. O prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, relatou que uma de suas prioridades é gerar novas oportunidades de emprego. “Com o trabalho nos desenvolvemos e botamos comida na mesa. Estamos em contato com empresários, sempre com o foco em empregar a nossa população”, explicou Loira.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Elizaman Lopes de Jesus, o Carioca, desde o final de janeiro de 2019, cerca de mil pessoas foram recolocadas no mercado de trabalho por meio do Emprega Paulínia.

Veja a relação de vagas que foram disponibilizadas na manhã desta terça-feira (07):

Gerente de restaurante: 1 vaga
Técnico ou Analista de Telecomunicações: 16 vagas
Auxiliar de Estacionamento: 2 vagas
Auxiliar de Limpeza: 4 vagas
Auxiliar de Cozinha: 1 vaga
Repositor de Mercadoria: 15 vagas
Balconista de diversos: 20
Balconista de Frios: 5 vagas
Estoquista: 3 vagas
Açougueiro: 5 vagas
Cozinheiro: 8 vagas
Padeiro: 3 vagas
Repositor: 9 vagas
Fiscal de Loja: 8 vagas

Os documentos necessários para fazer o cadastro ou para a renovação são: RG, Título de Eleitor, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), caso possua, Carteira de Trabalho, currículo atualizado, comprovante de residência recente, com no máximo de três meses, no nome do interessado ou se for solteiro em nome de um dos pais ou ainda no nome do cônjuge, com a apresentação de casamento ou união estável.

Em caso de casas alugadas, o interessado deve apresentar o contrato de aluguel registrado em cartório, com o documento em nome do locador. O Emprega Paulínia fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura de Paulínia, localizada na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, e funciona das 8h30 às 16h30. Para mais informações ligue (19) 3874-5600.