Evento é gratuito e será realizado na sede da Acip

A Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) receberá no dia 31 de janeiro a palestra “Reforma Trabalhista – Vantagens e Oportunidades Empresariais”. O evento é gratuito e será realizado a partir das 8h30.

O público alvo são profissionais de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, empresários e interessados em geral.

“A reforma trabalhista e as questões judiciais têm sido temas mais discutidos e polêmicos dos últimos meses no país. Esta palestra tem como objetivo informar de modo claro e didático as principais mudanças trabalhistas e aspectos essenciais que afetam as empresas e seus gestores e como utilizar legalmente essas alterações poucos exploradas em benefício das organizações”, explica o palestrante David Carlos Timm Oliveira.

Oliveira é Advogado Especialista em Relações Trabalhistas, Coordenador de Núcleos Trabalhistas de conceituados escritórios de Advocacia, possui MBA em Gestão de Pessoas, Pós-Graduação em Direito Material e Processual do Trabalho, é Auditor Trabalhista, com expertise na assessoria de renomadas empresas dos setores de metalurgia, química, eletricitário, alimentos e prestação de serviços.

Serviço

Palestra “Reforma Trabalhista – Vantagens e Oportunidades Empresariais”

Data: 31 de janeiro de 2019

Horário: das 8 h às 9h30

Local: Acip – Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 398, Jardim dos Calegaris

Informações: (19) 99790 5007