Os Campeonatos das Categorias Menores de Futsal deram mostra em sua abertura que vão agitar o Ginásio do João Aranha até o dia 25 de janeiro. Em 27 jogos disputados até segunda-feira, 14 de janeiro, foram 169 gos marcados, com uma média de 6,2 gols por partida. As maiores goleadas foram registradas na Categoria Sub 11, com destaques para o massacre do Real Batista diante do Liberdade por 12 a 4, do Stars Soccer também sobre o Liberdade por pelo placar de 9 a 0 e da vitória tranquila do Real Batista sobre o Gol de Placa por 10 a 2. Já na Sub 09, o destaque foi para o Gol de Placa diante do Real Batista por 7 a 1 e do Stars Soccers sobre o Liberdade por 6 a 3. No Sub 17, mais uma vez o Stars Soccer mostrou sua força ao golear o Unidos M4 por 6 a 2.

As competições prosseguem nesta semana e todos os jogos são disputados no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara, no João Aranha. No total são 30 equipes divididas nas Categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17. As Categortias Sub 13 e Sub 17 são aquelas com mais inscritos e oito times irão correr atrás do título. Na Categoria Sub 15, serão seis equipes.

Já as Categorias Sub 09 e Sub 11 terão quatro equipes na disputa. Para o secretário de Esportes, Ede Carlos de Jesus, o professor Edinho, esse início de competição é um bom sinal para que a população paulinense prestigie a garotada em uma modalidade que é tradição na cidad