Neste domingo, 6, acontecerão duas atividades dentro da programação especial de férias realizadas pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Paulínia.
A partir das 8h tem início o “Treinão de Corrida” com largada marcada em frente ao Theatro Municipal Paulo Gracindo. O evento é gratuito, não sendo necessário realizar inscrição prévia e contará com pontos de hidratação e toda estrutura para receber os participantes do evento. Os percursos serão de 4, 8 e 12 quilômetros. Ao final do percurso os corredores serão recebidos com uma mesa de frutas.
No Parque Zeca Malavazzi a partir das 10h, terá início o “Domingo Alegria”, com atrações para toda família, entre elas cama elástica, oficinas recreativas, jogos de tabuleiro, brinquedos infláveis e outras atrações. As atividades irão terminar às 18h e também são gratuitas.
Ambos eventos contam com apoio de outras secretarias da Administração Municipal e são realizadas a pedido do prefeito Du Cazellato. “Nosso objetivo é levar lazer e alegria para toda Paulínia de forma gratuita, buscando unir pais e filhos”, comentou.
“Juntos vamos levar eventos para diversos pontos da cidade, movimentado Paulínia e fazendo com que as pessoas circulem pela cidade valorizando o que é nosso”, disse o secretário de Esportes, Ede Carlos de Jesus, que agradeceu o apoio da iniciativa privada na realização da programação de férias.

Programação:
Dia 13 – DOMINGO DE ALEGRIA – Parque Zeca Malavazzi das 10 às 18h
Dia 13 – CORRIDA DE VERÃO 2019 – a partir das 8h – Estacionamento do Theatro Municipal
De 15 a 18 | 22 a 25 – RECREAÇÃO – Parque Zeca Malavazzi das 13 às 18h
Dia 19 – TORNEIO DE PESCA – a partir das 8h – Pesqueiro do Marco – Informações: 19 3874 5615
Dia 20 – DOMINGO ALEGRIA – das 8h às 18h – Ginásio de Esportes do João Aranha
Dia 20 – CÃOMINHADA- a partir das 9h – Praça do Jardim Itapoã
Dia 20 – PASSEIO DE MOTO – a partir das 9h – Paulínia Shopping às 9h
Dia 27 – PASSEIO CICLÍSTICO – Saída às 9h do Ginásio João Aranha e chegada no Parque Malavazzi – Promoção: Secretaria de Esportes / Apoio: Supermercado Calegaris
Dia 27 – EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS – das 9h às 15h – Paulínia Shopping
Dia 27 – TORNEIO DE TRUCO – a partir das 9h – Empório Gold Beer
Dia 27 – FESTIVAL DE VOLEI DE AREIA – a partir das 13h – Arena FTV Basics – Informações: 19 3874 5615