Banda, agora um trio, prepara show inédito para reviver álbum de maior sucesso de sua carreira

Título mais vendido da discografia da banda Titãs, com mais de 2 milhões de cópias comercializadas desde o lançamento em 1997, o álbum “Acústico MTV” terá o formato e o clima revividos pela banda em show inédito que será apresentado em turnê pelo Brasil ao longo deste ano.

A estreia nacional está programada para 23 de fevereiro, no Theatro Municipal de Paulínia – ainda não há informações sobre venda de ingressos.

É como trio que Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto munidos de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo vão reciclar o repertório do disco de 1997 em roteiro que abarcará também músicas posteriores como as baladas Epitáfio (2001) e Enquanto Houver Sol (2003).

Paralelamente à turnê do show “Titãs trio acústico”, a banda continuará em trânsito pelo Brasil com a turnê da ópera-rock “Doze Flores Amarelas (2017) espetáculo teatral já disponível em DVD e com um terceiro show de formato elétrico, “Enquanto Houver Sol”, cujo roteiro é formato por mix de sucessos de todas as fases da banda.