Já está tudo pronto para as comemorações do Natal de idosos, adolescentes e crianças atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. As festividades começam nesta quinta-feira, 13 de dezembro, com o encerramento das atividades do Centro de Convivência da Melhor Idade ‘Tia Lídia’ e termina na terça-feira, 18 de dezembro, no CRAS do João Aranha. Estão programados quatro eventos em quatro locais diferentes (confira programação abaixo).

“Queremos aproveitar a solidariedade pelo clima do Natal para que todos os atendidos e seus familiares tenham um momento de confraternização”, afirma Rita Coelho, chefe de Gabinete da secretaria de Promoção Social. Serão quatro eventos recheados de recreações e com a presença do Papai Noel. Além das brincadeiras e atrações como esculturas de bexiga, maquiagem, brinquedos como, o escorregador inflável, cama elástica e muitas guloseimas no cardápio com cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce e sorvete.

Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Fernanda Cazellato espera que as festividades ocorram em clima de muita paz e que as pessoas atendidas pelos programas sociais do município recarreguem suas baterias para que 2019 seja ainda mais gratificante. “Quero agradecer o empenho dos servidores que prepararam essas comemorações”, ressalta Fernanda.

Programação:

Encerramento das Atividades do Centro de Convivência da Melhor Idade ‘Tia’ Lídia

Dia: Quinta-feira – 13 de dezembro

Horário: 13 às 17h

Local: Clube da Terceira Idade (Avenida Brasil – nº 1.200 – Vila Bressani)

Encerramento das Atividades do CRAS Monte Alegre

Dia: 14 de dezembro – sexta-feira

Horário: 09 às 12h

Local: “Seminário Beterramita (Avenida Antonio Batista Piva – nº 2.020 – Jardim Flamboyant – esquina do Posto Yucatan)

Encerramento das Atividades do CREAS

Dia: 15 de dezembro – sábado

Horário: 08 às 13h

Local: Centro de Convivência da Melhor Idade ‘Tia’ Lídia (Rua Aristóteles Costa, nº 280 – Jardim Fortaleza)

Encerramento das Atividades do CRAS João Aranha

Dia: 18 de dezembro – terça-feira

Horário: 09 às 12h

Local: CRAS João Aranha (Rua Saturnino de Brito – nº 438 – Rua do Supermercado D’Stock)