Depois de nove rodadas, chegou ao fim no último domingo, 25, o Campeonato Paulista de BMX. A última etapa foi realizada em Indaiatuba e contou com a presença dos alunos da Escola Paulínia Racing Bicicross.

Na ‘’saideira’’ de 2018, o Bicicross de Paulínia conquistou quatro títulos com Maitê Naves, Isabella Leme, Francis Hebert Luiz e Murilo Gianezi.

No ranking final, o Paulínia Racing Bicicross fechou com cinco títulos. Maitê Naves, Isabella Leme, Igor Lins, Jonatas Freire e Pedro Amorim foram campeões, além de mais cinco vice-campeões e três terceiros lugares.

Já nas disputas finais por Clube e Equipes, o Paulínia Racing Bicicross terminou vice-campeão colocando 23 pilotos entre os 8 melhores da competição em suas respectivas competições.

“Tivemos um salto coletivo conforme planejamos. Agora é brigar para chegar ao topo e fortalecer as conquistas individuais, trabalhando o lado social e trazendo novos alunos para o BMX”, comemorou Júlio Brustolin, presidente do clube.

Encerramento

Nesta quinta-feira, 7, acontece na Câmara Municipal de Paulínia a partir das 19h, a cerimônia de encerramento da Escola Paulínia Racing Bicicross.

Durante a noite o clube irá prestar conta das atividades desenvolvidas em 2018 e apresentar o calendário do próximo ano. O evento é aberto para não alunos.

A Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide Brasil e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude).

A Prefeitura de Paulínia apoia o projeto socioesportivo por meio das Secretarias de Obras, Esportes, Saúde, Transportes e Assistência Social e Cidadania.