O ator do canal Porta dos Fundos, Rafael Portugal, se comoveu com a história de Jayro Vidal, portador de câncer, na região da base do cérebro e metástase nível IV no pulmão, que luta incansavelmente para sobreviver e decidiu realizar um espetáculo para ajudar. O show beneficente “Eu comigo mesmo” doará 100% do lucro arrecadado para o tratamento do Jayro. O evento acontecerá dia 29 de outubro, no Theatro Municipal Paulo Gracindo, às 20h. A empresa Oceania também se juntou como forma de apoiar e ajudar a realizar esse evento, para que o paciente não precise custear nada, desde venda de ingressos, segurança, hotel e até mesmo divulgação nas redes sociais onde a mesma possui grande visibilidade.

A história de Jairo é comovente. Após vários diagnósticos errôneos pelo SUS, sua saúde vem se agravando dia após dia. Hoje o paciente depende de doações de amigos, pois o tratamento de Imunoterapia necessário para amenizar seu problema de saúde tem alto custo, com gasto aproximado em torno de duzentos e vinte mil reais. Além disso, Jayro depende totalmente de ajuda para custear medicamentos e alimentação, visto que ele não se encontra apto para continuar trabalhando como sempre fez. Atualmente, ele atua quando pode como fotógrafo e ainda faz alguns trabalhos de locução, porém, necessita muito do pulmão para realizá-los.

Os ingressos poderão ser adquiridos na PAM Crossfit Paulínia, no Theatro Municipal de Paulínia ou virtualmente, no site da Alpha Tickets: Clique aqui para acessar