A Secretaria Municipal de Cultura prorrogou o prazo de inscrições para o 4º Festival Gospel de Paulínia. Os interessados podem se inscrever na própria secretaria até o dia 14 de setembro, no período das 9h às 16h. . A ficha de inscrição está disponível pelo endereço eletrônico http://www.paulinia.sp.gov.br. O objetivo é alcançar um número maior de participantes. O evento é organizado pela prefeitura com apoio do Projeto Férias.

Serão premiados os classificados do primeiro ao quinto lugar. O 1º primeiro classificado receberá uma bateria laqueada completa e um teclado sintetizador. O 2º colocado, um teclado sintetizador, o 3º lugar, uma guitarra elétrica e o 4º e 5º classificados, um violão elétrico. As apresentações das bandas serão realizadas nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de setembro, no Estúdio Chroma, no Complexo Paulínia Shopping. As cinco bandas pré-selecionadas serão convocadas para a grande final, programada para o dia 29 de setembro, às 19h, no Theatro Municipal Paulo Gracindo.

Informações sobre as inscrições poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5668. A ficha para inscrição no 4º Festival Gospel de Paulínia já pode ser encontrada no endereço eletrônico: